Logo Agência Estrela Tours

Praia Grande da Cajaíba – Paraty – RJ

Praia Grande Da Cajaíba - Paraty - RJ

Praia Grande Da Cajaíba - Paraty - RJA Praia Grande da Cajaíba fica localizada na enseada da Cajaíba, no litoral de Paraty em área de mar aberto, fora da Baía de Paraty. Não existe estrada que chegue perto deste pedaço do litoral, portanto só se pode chegar até lá de barco ou por longas trilhas.

A melhor forma de chegar lá é ir até Paraty-Mirim e lá contratar um barco. Por ser uma praia de mar aberto o mar pode ficar mais perigoso, com ondas fortes.

Justamente por ser uma região tão isolada a Praia Grande da Cajaíba é um verdadeiro paraíso. A longa faixa de areia branca é cercada por uma densa mata atlântica. Perto da praia há uma linda cachoeira, ótima para nadar e tirar o sal do corpo. Na praia há um bar que serve comidas e bebidas geladas.

Dos cantos da praia saem trilhas que levam a algumas praias vizinhas dali. Em uma destas trilhas há também o caminho para um camping.

A Agência Estrela Tours oferece uma lancha para passeio, que pode ser uma ótima maneira de conhecer as praias desta região.

 

 

Receba nossas notícias

Preencha o formulário abaixo e fique por dentro de nossas promoções

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade

Guia de Bolso de Paraty – E-book 

Baixe este Guia e tenha sempre à mão para te ajudar a curtir as melhores opções turísticas de Paraty

Estudo do Meio em Paraty – E-book gratuito

Baixe este E-Book gratuitamente com informações completas sobre cultura e natureza em Paraty