Logo Agência Estrela Tours

Venda de Ingressos para a FLIP começa no dia 03 de junho

Venda de Ingressos para a FLIP começa no dia 03 de junho

A venda de ingressos para as mesas literárias do programa principal da FLIP começa neste segunda-feira, dia 03 de junho de 2019, às 10h, no site da FLIP.

O endereço para a compra será: https://www.flip.org.br/ingressos . Os preço dos ingressos será de R$ 55,00 a inteira e R$ 27,50 a meia, para cada mesa. O limite para as vendas é de 2 ingressos por mesa para cada comprador, mediante a apresentação do CPF. A compra pela internet só pode ser feita com o pagamento por cartão de crédito. Durante a FLIP a venda será feita apenas nas bilheterias do evento, no Auditório da Matriz.

Normalmente algumas mesas são muito concorridas. Recomendamos tentar comprar os ingressos logo nos primeiros minutos, pois alguns se esgotam muito rapidamente. Para isto, planeje com antecedência quais são os ingressos que você deseja comprar, consultando a programação das mesas principais. Logo que abrir a compra, coloque os ingressos mais desejados no carrinho e tente finalizar o mais rápido possível.

Após o término da transação, você receberá um e-mail de confirmação. Os ingressos eletrônicos serão enviados anexados à mensagem. Você pode imprimi-los ou mostrar diretamente na tela do celular na hora de entrar no auditório. Cada ingresso tem um QR-code, que só poderá ser utilizado uma única vez.

Se você não conseguiu comprar o ingresso para alguma mesa que gostaria muito de assistir, você ainda pode tentar consultar mais tarde no site , ou no evento, na fila “Último Minuto”. E resta ainda a possibilidade de assistir à transmissão das mesas na Tenda do Telão, que é aberta e gratuita.

Mas a FLIP não se limita às mesas do programa principal. Você pode também participar das programações das casas parceiras, com centenas de ótimas atrações todos os dias, gratuitas e sem necessidade de ingressos. Algumas delas são bem concorridas, e é preciso chegar com um pouco de antecedência. Outras são mais fáceis de entrar, dependendo dos convidados, é claro…

Reserve sua pousada com antecedência, pois a maioria das pousada fica lotada, e é difícil encontrar uma vaga de última hora. Quanto antes você fizer sua reserva, mais e melhores opções você encontrará.

O que importa é que a FLIP é uma grande festa. Quem gosta de literatura não pode perder!

Receba nossas notícias

Preencha o formulário abaixo e fique por dentro de nossas promoções

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade

Guia de Bolso de Paraty – E-book 

Baixe este Guia e tenha sempre à mão para te ajudar a curtir as melhores opções turísticas de Paraty

Estudo do Meio em Paraty – E-book gratuito

Baixe este E-Book gratuitamente com informações completas sobre cultura e natureza em Paraty