Logo Agência Estrela Tours

Turismo de luxo em Paraty: Uma opção glamourosa e segura

O mercado de turismo está se reinventando para atender às novas expectativas dos turistas mais exigentes que não querem estar expostos à riscos, e estão em busca de exclusividade e glamour.

Paraty é uma excelente opção de destino para quem tem esse perfil. A cidade oferece estrutura excelente de hospedagem para você que busca conforto, requinte e privacidade.

A cidade de Paraty foi classificada pela UNESCO como Patrimônio Misto da Humanidade, o que significa ser reconhecido como um local considerado valioso para o mundo pela sua natureza e cultura excepcionais.

Você já deve ter ouvido dizer que Paraty é uma cidade única, e agora você pode aproveitar essa cidade linda de um jeito luxuoso e exclusivo. Confira nossas dicas neste post!

As definições de conforto foram atualizadas

Nada melhor do que chegar na sua hospedagem e ter aquela sensação de bem-estar e acolhimento ao entrar na sua suíte, não é mesmo? Você abre a porta do quarto e já nota a qualidade das instalações e o conforto excepcional!

Venha desfrutar de suítes diferenciadas com piscinas privativas projetadas especialmente para quem busca privacidade para saborear um drink especial enquanto aprecia a paisagem.

Está sonhando com aquele café da manhã delicioso? O café da manhã especial do Imperatriz Paraty Hotel  pode ser servido no quarto, na nossa bandeja flutuante, e é uma excelente opção para começar bem o dia fugindo da rotina com toda a tranquilidade e conforto.

O Hotel, recentemente reformado, conta também com piscina com cascata, hidromassagens ao ar livre e bangalôs super charmosos.

Passeios privativos

Ah, como é bom passear! Melhor ainda se você puder escolher o roteiro e aproveitar o passeio do jeitinho que você e sua família gostam com toda a exclusividade.

Os passeios privativos permitem que você personalize seu roteiro e aproveite o passeio do seu jeito e no seu tempo.

A agência Estrela Tour oferece 2 opções incríveis:

O passeio de lancha privativo onde é possível conhecer as melhores praias e ilhas na Baía de Paraty, nadando com peixinhos e parando em restaurantes típicos da culinária caiçara.

Outro roteiro exclusivo é o City Tour, onde um guia experiente te leva a conhecer a história e a arquitetura colonial preservada que tornam Paraty um local tão especial.

Os demais passeios oferecidos pela agência não são privativos, mas seguem todas as regras de segurança que o momento exige. Consulte o site da Agência Estrela Tours ou fale diretamente com a recepção do Hotel para auxiliá-lo.

Acesso de avião

Está com a agenda cheia? Você sabia que há vôos regulares da Azul com destino a Paraty? Essa opção é perfeita para quem busca uma forma de acesso rápido e exclusivo.

Então não espere o tempo passar, venha desfrutar de momentos de bem-estar no hotel mais sofisticado da região, o Imperatriz Paraty Hotel. É a melhor infraestrutura para quem busca privacidade e sossego.

As paisagens de tirar o fôlego, a água salgada e os passeios inesquecíveis são uma receita infalível contra o stress! Pronto para recarregar as energias? Entre em contato conosco e venha para Paraty!

Receba nossas notícias

Preencha o formulário abaixo e fique por dentro de nossas promoções

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade

Guia de Bolso de Paraty – E-book 

Baixe este Guia e tenha sempre à mão para te ajudar a curtir as melhores opções turísticas de Paraty

Estudo do Meio em Paraty – E-book gratuito

Baixe este E-Book gratuitamente com informações completas sobre cultura e natureza em Paraty