Logo Agência Estrela Tours

Sugestão de presente para o dia dos namorados

Igreja De Santa Rita

Uma ótima sugestão de presente para o dia dos namorados é uma viagem a dois para Paraty. A cidade é muito romântica, roteiro dos sonhos para um casal apaixonado.

O ambiente de calma e tranquilidade do centro histórico é ideal para passear vagarosamente curtindo todos os detalhes das casas coloniais, das lojas de artesanato e dos ateliers de arte. Para uma pausa no passeio, é só escolher um dos charmosos cafés com bolos e doces, ou uma deliciosa sorveteria.

Para um jantar a dois tem muitas opções de restaurantes, sofisticados ou mais descontraídos, com mesinhas nas ruas ou com música ao vivo, opções para todos os gostos com muita qualidade.

Passeios em locais deslumbrantes, paisagens de perder o fôlego, praias paradisíacas, cachoeiras, mata atlântica, e a cultura caiçara, indígena, quilombola, não faltam opções para quem quer curtir muito uma viagem com o namorado ou namorada.

Em vez de ficar de loja em loja procurando, escolha logo um presente inesquecível, uma viagem a dois para Paraty. A Agência Estrela Tours pode te ajudar a escolher uma ótima pousada, reservar um passeio de escuna, um passeio pelas cachoeiras e alambiques ou um passeio pelas lindas praias de Trindade.

 

Receba nossas notícias

Preencha o formulário abaixo e fique por dentro de nossas promoções

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade

Guia de Bolso de Paraty – E-book 

Baixe este Guia e tenha sempre à mão para te ajudar a curtir as melhores opções turísticas de Paraty

Estudo do Meio em Paraty – E-book gratuito

Baixe este E-Book gratuitamente com informações completas sobre cultura e natureza em Paraty