Logo Agência Estrela Tours

Reveillon em Paraty

Reveillon em Paraty

(conteúdo atualizado)

O Reveillon sempre é uma data especial em Paraty com muitos turistas que resolvem começar o ano curtindo tudo o que Paraty tem de bom: Centro Histórico preservado com muitas opções gastronômicas, praias paradisíacas, muita Mata Atlântica e cachoeiras refrescantes… Enfim, Paraty é um lugar muito especial para terminar o ano e começar 2024 com as energias renovadas. Ainda mais depois de um período de pandemia, tão difícil para todos, não é?

Mas o que acontece em Paraty na noite da virada em Paraty?

A meia noite de 31 de dezembro sempre é marcada por uma linda queima de fogos. O melhor lugar para assistir aos fogos é no largo da Igreja de Nossa Senhora das Dores, também conhecida como Capelinha.

É um canto muito tradicional no Centro Histórico onde as famílias e amigos se reúnem, levando seu espumante e comemorando com calma e alto astral.

Do outro lado do rio, na Praia do Pontal costuma ser montado um palco onde acontecem vários shows musicais. Se gosta dessa animação, atravesse a ponte e aproveite a programação.

Para quem gosta de mais calmaria, pode assistir também à queima na Praia do Pontal, mais distante do palco e aproveitar e pular as ondas buscando atrair a sorte para 2024 que está chegando (veja outras dicas de simpatias para começar o ano com o pé direito).

🎆 Clique aqui e veja toda a programação do Reveillon em Paraty

Ceias de Reveillon

Paraty, cidade criativa pela gastronomia segundo a UNESCO, possui muitas opções de restaurantes com ceias e jantares na noite de 31 de dezembro. Mas, é importante pesquisar e fazer a sua reserva antecipada. Deixar para decidir na hora pode ser uma roubada grande. Nem todos os restaurantes permanecem abertos ao público.

🎄 DICA BOA: O Imperatriz Paraty Hotel, do grupo da Agência Estrela Tours, neste ano passará a oferecer ceia de Reveillon. Informe-se e faça já sua reserva.

E durante o dia, o que fazer em Paraty? Veja algumas dicas:

Não se preocupe por que opções é o que não faltam! Normalmente, os turistas passam, pelo menos 5 dias em Paraty. Em cada dia dá para conhecer um canto diferente do município de Paraty, com opções de passeios que encantam a todos. Veja algumas dicas:

Passeio de Escuna: Este é um dos passeios mais tradicionais de Paraty e não é para menos: os passeios duram 5 horas, visitando a belíssima Baía de Paraty, com paradas em praias e ilhas para nadar em águas límpidas. Há parada para almoçar no barco com todo conforto. Imperdível, não é?
🔗Reserve já seu passeio de escuna

Passeio para Trindade: Um dos melhores pontos turísticos de Paraty, a Vila de Trindade possui 4 praias, trilhas, cachoeira e uma piscina natural.
🔗Reserve já seu passeio para Trindade

Cachoeiras Tour: Paraty tem várias cachoeiras abertas à visitação e no roteiro, e possível conhecer os famosos alambiques  de cachaça artesanal. Tudo feito com conforto e segurança.
🔗Reserve já seu passeio pelas cachoeiras e alambiques

City Tour: Saídas diárias com caminhada pelo Centro Histórico da cidade acompanhado por um guia, que contará lendas e histórias de séculos passados, passando pelas principais igrejas, Casa da Cultura, antigos sobrados e ateliês.
🔗Reserve já seu City Tour

Passeio exclusivo de lancha: Para quem quer um passeio personalizado e exclusivo, temos 2 lanchas confortáveis e equipadas para explorar as belezas naturais da baía de Paraty. Nossos marinheiros são qualificados, estão dispostos a sugerir roteiros a serem realizados, dentro da Baía de Paraty.
🔗Reserva seu passeio exclusivo de lancha

QUER PASSAR O REVEILLON EM PARATY? Entre em contato com nossa equipe.

Receba nossas notícias

Preencha o formulário abaixo e fique por dentro de nossas promoções

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade

Guia de Bolso de Paraty – E-book 

Baixe este Guia e tenha sempre à mão para te ajudar a curtir as melhores opções turísticas de Paraty

Estudo do Meio em Paraty – E-book gratuito

Baixe este E-Book gratuitamente com informações completas sobre cultura e natureza em Paraty