Logo Agência Estrela Tours

Praia do Cepilho – Trindade – Paraty – RJ

Praia Do Cepilho Trindade

Praia Do Cepilho TrindadeA Praia do Cepilho é a primeira que avistamos quando chegamos à Vila de Trindade. A estrada sai da rodovia Rio-Santos na altura do Km. 592, a cerca de 16 Km do trevo de Paraty e sobe um morro conhecido como “Deus Me Livre”. No alto a estrada bifurca, pela esquerda leva ao Condomínio Laranjeiras e pela direita leva à Vila de Trindade. A descida é muito íngreme e exige cuidado e bons freios. Na frente da Praia do Cepilho há alguns locais para estacionar. A estrada passa por cima de uma grande pedra, cruza um riacho e continua em direção à vila.

A Praia do Cepilho é muito frequentada por surfistas, pois possui as melhores ondas da região. A areia é branca e limpa, e o visual é maravilhoso. No topo da pedra, ao lado da estrada, há um barzinho com refeições, porções e bebidas.

Da Praia do Cepilho dá para ir caminhando pela areia até a Praia de Fora ou dos Ranchos, que é onde fica a vila de pescadores.

A Agência Estrela Tours leva os turistas de Paraty até Trindade em vans climatizadas, com muito conforto e guias credenciados.


 

Receba nossas notícias

Preencha o formulário abaixo e fique por dentro de nossas promoções

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade

Guia de Bolso de Paraty – E-book 

Baixe este Guia e tenha sempre à mão para te ajudar a curtir as melhores opções turísticas de Paraty

Estudo do Meio em Paraty – E-book gratuito

Baixe este E-Book gratuitamente com informações completas sobre cultura e natureza em Paraty