Logo Agência Estrela Tours

Passeio de barco em Paraty

Passeio de escuna em Paraty

Paraty fica localizado em um dos trechos mais bonitos do litoral brasileiro. Não é à toa que o passeio de barco é a atividade mais procurada pelas pessoas que visitam Paraty. A baía de Paraty tem um mar calmo e sem ondas, muito apropriado para um passeio tranquilo e muito seguro.

A Agência Estrela Tours oferece duas ótimas opções de passeio de barco em Paraty: O passeio de escuna e o passeio de lancha.

Passeio de Escuna

O Passeio de Escuna é o mais tradicional e o mais procurado pelos turistas. O preço do passeio de escuna é mais baixo do que o de um passeio de lancha, e como é muito procurado, tem saídas todos os dias.

As Escunas Estrela Da Manhã são as maiores e mais confortáveis da cidade de Paraty. Oferecem um serviço completo, com refeição a bordo (opcional), bar com bebidas geladas e porções, música ao vivo, banheiros e todos os equipamentos de segurança.

Conheça as Escunas Estrela da Manhã

Veja algumas fotos dos passeios da escuna Estrela da Manhã:

Passeio de Lancha

O passeio de lancha é um passeio privativo, fechado para um grupo. Por este motivo o custo é mais elevado, mas permite que o grupo escolha o roteiro desejado, com as paradas que preferir, e pelo tempo que quiser. A velocidade da lancha também é muito maior, o que permite alcançar pontos mais distantes e menos frequentados. O passeio de lancha oferece uma maior privacidade e muito mais liberdade, com toda a segurança.

A Agência Estrela Tours oferece duas opções de lanchas: A Lancha Estrela, com capacidade para 13 pessoas, e a Lancha Estrelinha, com capacidade para 9 pessoas.

Conheça os Passeios de Lancha

Veja algumas fotos dos passeios das lanchas Estrela e Estrelinha:

Inclua em seu roteiro um passeio de barco em Paraty para  conhecer um dos locais mais bonitos do litoral brasileiro.

 

Receba nossas notícias

Preencha o formulário abaixo e fique por dentro de nossas promoções

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade

Guia de Bolso de Paraty – E-book 

Baixe este Guia e tenha sempre à mão para te ajudar a curtir as melhores opções turísticas de Paraty

Estudo do Meio em Paraty – E-book gratuito

Baixe este E-Book gratuitamente com informações completas sobre cultura e natureza em Paraty