Logo Agência Estrela Tours

Música no feriado de Corpus Christi em Paraty

Música no feriado de Corpus Christi em Paraty

Durante o feriado de Corpus Christi, Paraty recebe 3 eventos musicais de grande qualidade. Todos acontecem na Praça da Matriz, com entrada franca.

PROJETO NITERÓI ALÉM DA PONTE

Agendado para a sexta, 21/06/219, às 21h30, o pianista Marcos Nimrichter apresenta seu trio de jazz, formado por ele, Jefferson Lescowich (baixo) e Rafael Barata (bateria).

No  sábado, 22/06/2019, também às 21h30, será a vez da The Calangles Rock Band, grupo que se define “completamente influenciado pelos Beatles”, mas que dá ao som do quarteto de Liverpool uma pegada mais rock and roll.

Durante os eventos, acontece uma exposição fotográfica com trabalhos dos artistas niteroienses André Cyriaco, Aporé de Paula, Clever Felix, Lucília Dowslley e Nathalia Felix.

BANCA MUSICAL DE QUATIS

A Banda Musical de Quatis, é um dos grupos resultantes do trabalho desenvolvido pela Corporação Musical de Quatis – Quatis/RJ. Criada em 1968, a banda atualmente é composta por 35 músicos, com idades entre 08 e 74 anos. Desenvolve um trabalho de iniciação musical e constantemente se apresenta atendendo os mais variados convites, sempre visando oportunizar ao público em geral a apreciação de boa música. Além do fazer musical, desempenha importante papel de socialização e inclusão tendo entre os componentes portadores de necessidades especiais e músicos de variadas faixas etárias, possibilitando a troca de experiência e o convívio social. A Banda está sob a regência do maestro José Flávio Pereira.

A Banda se apresenta também da Praça da Matriz de Paraty, durante o feriado de Corpus Christi, no dia 22/06/2019 às 16h. Entrada Franca.

Receba nossas notícias

Preencha o formulário abaixo e fique por dentro de nossas promoções

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade

Guia de Bolso de Paraty – E-book 

Baixe este Guia e tenha sempre à mão para te ajudar a curtir as melhores opções turísticas de Paraty

Estudo do Meio em Paraty – E-book gratuito

Baixe este E-Book gratuitamente com informações completas sobre cultura e natureza em Paraty