Logo Agência Estrela Tours

Dica de Hotel em Paraty – Imperatriz Paraty Hotel

Imperatriz Paraty Hotel

Você pretende viajar para Paraty e está na dúvida de onde se hospedar? Aqui vai uma dica de hotel em Paraty que pode te interessar: Imperatriz Paraty Hotel.

Este é um dos mais completos hotéis em Paraty, com uma estrutura excelente e um atendimento muito atencioso. O Hotel, construído em 2016, possui 86 apartamentos amplos e bem arejados, confortáveis, bem equipados e com decoração moderna, podendo acomodar de 2 a 4 pessoas por apartamento. Os apartamentos podem ser do tipo Luxo, Superior ou Chalé. São equipados com ar condicionado split, TV a cabo de Led 32″, frigobar, chuveiro com aquecimento central e amenities.

O café da manhã é muito farto e variado, com pães, frios, frutas, bolos, pudim, sucos, servido em um ambiente muito agradável

O hotel  possui uma deliciosa e ampla piscina, rodeada por um belo jardim, salão de jogos e wi-fi grátis. Possui ainda Gerador de Energia próprio para a eventualidade de falta de energia na cidade. E oferece traslado gratuito para o centro histórico. Possui um amplo estacionamento, onde é possível parar até grandes ônibus. É uma ótima opção para grupos.

O Imperatriz Paraty Hotel fica localizado em bairro tranquilo e muito arborizado a cerca de 2 Km do centro histórico, com muito silêncio e muita segurança.

O hotel oferece pacotes promocionais para 2, 3 ou 4 noites, que incluem os mais tradicionais passeios para você curtir e conhecer os principais pontos turísticos de Paraty.

Esta dica de hotel é muito indicada para quem quer ficar muito bem acomodado em um local tranquilo e com ótima estrutura. Ótimo local para se hospedar com os filhos ou mesmo em grupos de amigos.

Pode-se fazer reservas para o Imperatriz Paraty Hotel diretamente no site do hotel, com as melhores tarifas, utilizando o sistema de reservas on line.

Receba nossas notícias

Preencha o formulário abaixo e fique por dentro de nossas promoções

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade

Guia de Bolso de Paraty – E-book 

Baixe este Guia e tenha sempre à mão para te ajudar a curtir as melhores opções turísticas de Paraty

Estudo do Meio em Paraty – E-book gratuito

Baixe este E-Book gratuitamente com informações completas sobre cultura e natureza em Paraty