Logo Agência Estrela Tours

Cachoeira do Rio Grande do Mamanguá

Cachoeira Do Rio Grande Do Mamanguá

Cachoeira Do Rio Grande Do MamanguáA Cachoeira do Rio Grande do Mamanguá fica em um local muito difícil de ser encontrado pelos turistas. Apenas guias com conhecimento do Mamanguá poderão te ajudar a chegar até ela.

Entrando de barco pelo Saco do Mamanguá, seguindo até o final, chega-se a uma área de mangue. A partir daí, é preciso seguir de canoa, em um horário que a maré não esteja muito baixa. Entrando pelo Rio Grande, que desemboca no Mamanguá, é preciso remar por um trecho de mangue onde se avista milhares de caranguejos, até um local mais firme, onde se pode encostar a canoa e seguir a pé pela margem do rio. Depois, seguir por uma trilha até a cachoeira.

A Cachoeira do Rio Grande do Mamanguá possui uma queda d’água que desce por uma pedra inclinada e cai em uma piscina natural. A natureza ao redor é exuberante e muito preservada.

Para chegar até esta cachoeira, somente com um guia privativo. Mas se você quiser conhecer outras cachoeiras e alambiques com muito conforto, a Agência Estrela Tours oferece o passeio Cachoeiras Tour. Não perca!

 

Receba nossas notícias

Preencha o formulário abaixo e fique por dentro de nossas promoções

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade

Guia de Bolso de Paraty – E-book 

Baixe este Guia e tenha sempre à mão para te ajudar a curtir as melhores opções turísticas de Paraty

Estudo do Meio em Paraty – E-book gratuito

Baixe este E-Book gratuitamente com informações completas sobre cultura e natureza em Paraty