Logo Agência Estrela Tours

Azul Conecta irá operar voos para Paraty durante o verão

Voos regulares a Paraty

Saindo de São Paulo (Congonhas) ou Rio de Janeiro (Santos Dumont), os turistas agora terão a opção de viajar a Paraty em pouco mais de uma hora.

Esta nova rota aérea estará funcionando no período de 14 de dezembro a 31 de janeiro, com aeronaves modelo Cessna Gran Caravan com capacidade para 8 passageiros e 2 tripulantes.

Essa iniciativa pioneira e inovadora na aviação brasileira permitirá que muitas pessoas repensem em como otimizar ainda mais suas viagens a lazer para um fim de semana, feriado, férias e também para o travel office, aproveitando o home office em qualquer lugar. Sabemos que esses destinos são muito procurados pelas pessoas que querem curtir os dias de verão, por isso lançamos o ‘Verão Azul Conecta’, oferecendo voos de curta duração a partir de aeroportos de grande movimento. Só a Azul, com uma frota diversa, é capaz de resumir aquelas longas horas de estrada a alguns minutos a bordo dos confortáveis aviões da Azul Conecta“, destaca Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul.

Paraty conta com uma pista de pouso localizada próximo ao centro da cidade. Taxis estão disponíveis para levar os visitantes até seu local de hospedagem.

As passagens para todos os voos da alta estação já estão à venda no site https://www.voeazul.com.br/azulconecta.

Receba nossas notícias

Preencha o formulário abaixo e fique por dentro de nossas promoções

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade

Guia de Bolso de Paraty – E-book 

Baixe este Guia e tenha sempre à mão para te ajudar a curtir as melhores opções turísticas de Paraty

Estudo do Meio em Paraty – E-book gratuito

Baixe este E-Book gratuitamente com informações completas sobre cultura e natureza em Paraty